Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Heat passa fácil por Bucks com Lebron James inspirado na NBA

Por Da Redação 14 fev 2012, 06h48

O Miami Heat conseguiu mais uma vitória fora de casa ao derrotar o Milwaukee Bucks na madrugada desta segunda para terça-feira, na NBA. Lebron James novamente foi o destaque do time da Flórida e um dos responsáveis pelo placar tranquilo de 114 a 96 para os visitantes.

O astro Lebron James permaneceu apenas 33 minutos em quadra, contudo isso foi tempo suficiente para ele anotar 35 pontos. Quem também se destacou na partida pelo lado do Miami foi Dwayne Wade, com 22 pontos marcados.

Pelos Bucks, o jogador da seleção argentina Carlos Delfino foi o melhor. Ele marcou 24 pontos, mas não pode impedir a vitória do poderoso Miami Heat, que segue na vice-liderança da Conferencia Leste, atrás apenas do Chicago Bulls.

Esse foi o 14triunfo do Miami Heat, nas últimas 17 partidas. Enquanto o Heat aproveita a boa fase, o Milwaukee Bucks amargura a quarta derrota consecutiva dentro de seus domínios.

Mavericks vencem em casa e mantém tabu- Em um jogo disputado, o atual campeão da NBA, Dallas Mavericks, derrotou o Los Angeles Clippers, jogando em casa. A partida terminou 96 a 92 e deu sequência ao tabu de quase seis anos em que os Clippers não vencem os Mavs em Dallas.

Continua após a publicidade

Os destaques do Mavs foram Dirk Nowitzki, com 22 pontos, e Shawn Marion, com 16. Caron Butler foi ainda melhor pelos Clippers e anotou 23 pontos.

Confira os outros jogos pela jornada da NBA:

Philadelphia 76ers 98 x 89 Charlotte Bobcats

Minnesota Timberwolves 89 x 102 Orlando Magic

Utah Jazz 80 x 86 New Orleans Hornets

Phoenix Suns 96 x 102 Golden State Warriors

Continua após a publicidade

Publicidade