Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hazard elogia Arsenal e revela desejo de atuar no futebol inglês

Grande promessa do Lille, o meia-atacante Eden Hazard já começa a pensar no seu próximo clube. Decidido a deixar o time francês, o jogador fez elogios ao Campeonato Inglês e ao Arsenal, um dos clubes que aparecem interessados em contratá-lo.

‘Há alguns clubes que me interessam na Inglaterra, e o Arsenal é um deles. É sempre mais legal jogar quando o futebol é belo. Além disso, o Arsenal tem um técnico francês [Arsene Wenger] e jogadores franceses, e o meu compatriota [belga] Thomas Vermaelen’, disse o jogador, em entrevista para a Foot Sport Magazine.

Aos 21 anos, Hazard teve seu nome vinculado, além do Arsenal, no Paris Saint-Germain, e nos ingleses Tottenham, clube que parece estar mais próximo de um acerto com o Lille, Manchester City e Chelsea – o último, porém, desistiu do jogador.

Apesar do interesse do PSG, o futuro do jogador deve realmente ser na Inglaterra. ‘[A Premier League] é o campeonato onde eu acho que posso expressar melhor quem eu sou, onde posso aprender mais, também. É difícil explicar o motivo, mas é uma questão de sentimento’, afirmou.

‘O nível das partidas, a atmosfera nos estádios, isso ainda está acima de qualquer coisa que eu já tenha vivenciado na França e me atrai. Conheço muitas pessoas na Inglaterra, o que é outra atração’, completou o belga.