Clique e assine a partir de 8,90/mês

Haye nocauteia Chisora e manda provação a Vitali Klitschko

Por Da Redação - 15 jul 2012, 00h43

O inglês David Haye se credenciou a buscar mais uma oportunidade pelo título mundial de boxe dos pesos pesados. Neste sábado, ele conseguiu uma vitória convincente diante do compatriota Dereck Chisora. A luta, disputada no Upton Park de Londres, terminou com um nocaute no quinto assalto.

Depois da luta, Haye ainda demonstrou inspiração para provocar o atual campeão da categoria pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB), o veterano Vitali Klitschko, de 40 anos, que entrará no ringue em setembro para enfrentar o desconhecido alemão Manuel Charr. O inglês acredita que o ucraniano não terá coragem de enfrentá-lo ao olhar as imagens da luta deste sábado.

‘Hoje passei uma imagem assustadora e ficaria surpreso se o Vitali Klitschko quiser lutar comigo. Com certeza, ele vai pensar em enfrentar outro idiota antes de se aposentar como um bom político’, provocou.

Curiosamente, Haye já disputou o título mundial contra o irmão de Vitali Klitschko. No ano passado, o inglês acabou derrotado por pontos por Wladimir Klitschko, em combate válido pelo cinturão mundial de quatro organizações distintas.

Após a derrota pelo título mundial, Haye chegou a se aposentar dos ringues. Porém, resolveu retornar ao esporte em função de um desentendimento com Chisora, adversário deste sábado, enquanto participava como comentarista de televisão de uma entrevista coletiva do rival, que iria medir forças com Vitali Klitschko.

Continua após a publicidade
Publicidade