Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Harley e Evandro comemoram quinto lugar em Brasília pelo Mundial

Por Da Redação 21 abr 2012, 15h56

A dupla Harley/Evandro terminou satisfeita com o quinto lugar na etapa de Brasília do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado, os dois pararam diante dos norte-americanos campeões olímpicos Rogers e Dalhausser, que venceram por 2 sets a 0, com uma duplo 21/17 nas parciais.

‘Foi uma estreia inesquecível, com o pé direito. Não esperava terminar em quinto lugar, pois as melhores duplas do mundo estão jogando aqui. Jogamos bem e perdemos por pouco para os americanos, que são os campeões olímpicos’, exaltou Evandro.

Harley, que jogou em sua cidade natal, elogiou a performance do companheiro, estreante em competições internacionais. ‘O Evandro está de parabéns pela estreia dele. Ele veio muito motivado e alegre e jogou muito bem. Digo a ele que com o potencial que ele tem e da maneira que se dedica, vai chegar ao topo muito mais rápido que ele pensa’, declarou.

O brasiliense reconheceu a superioridade nos norte-americanos, mas criticou a arbitragem do jogo. ‘O árbitro marcou duas conduções do Evandro que todos discordaram e, no segundo set, quando ficaríamos dois pontos à frente, assinalou uma invasão do Evandro, que estava atacando. Nunca vi este tipo de marcação antes e até os americanos ficaram sem entender. Estes tipos de erro podem definir uma partida equilibrada como foi esta, mas os americanos jogaram melhor e mereceram vencer mesmo’.

Neste domingo, a dupla embarca para Myslowice, na Polônia, onde disputará a segunda etapa do Circuito Mundial. A primeira partida dos brasileiros será na próxima terça-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade