Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hantuchova, Kirilenko, Cirstea e Su-Wei alcançam as semifinais de Pettaya

Redação Central, 10 fev (EFE).- A eslovaca Daniela Hantuchova, terceira cabeça de chave, a russa Maria Kirilenko, quarta, a romena Sorana Cirstea, sétima, e a taiwanesa Hsieh Su-Wei alcançaram nesta sexta-feira as semifinais do torneio de tênis Pattaya City, na Tailândia.

Depois de começar mal o primeiro set, Hantuchova se recuperou e conquistou a vitória sobre a americana Vania King, oitava cabeça de chave, por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(7) e 6-4. A eslovaca enfrentará Su-Wei, que surpreendeu a indiana Sania Mirza, também com um triunfo por 2 a 0: 7-5 e 6-3.

A cabeça de chave número um, a russa Vera Zvonareva, desistiu da partida no terceiro set por conta de uma lesão no quadril e facilitou a classificação de Cirstea. No momento da desistência, o terceiro set estava empatado em 2-2, depois que a romena havia vencido o primeiro por 6-2 e perdido o segundo por 6-4.

Na próxima fase, Cirstea terá pela frente outra representante da Rússia. Kirilenko derrotou a tailandesa Tamarine Tanasugarn, também por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(2) e 6-1. EFE