Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Hamilton comemora 3ª vitória na temporada: ‘estou em êxtase’

Por Da Redação 13 nov 2011, 13h42

Redação Central, 13 nov (EFE).- Vencedor do Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, se mostrou muito feliz após a corrida por poder voltar a participar da entrevista coletiva na condição de primeiro colocado, algo que havia acontecido apenas outras duas vezes na atual temporada.

‘Agora estou em êxtase, muito feliz por voltar a estar aqui. Isto é muito importante, e poderei tomar o voo de volta para casa esta noite com um sorriso’, declarou Hamilton, que disse que a vitória tem que ser exaltada, entre outros motivos, porque o segundo colocado foi o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

‘Acho que esta foi uma das minhas melhores corridas. Foi muito difícil resistir na ponta com um dos melhores pilotos do mundo atrás de mim’, completou o piloto inglês, que também subiu ao lugar mais alto na China e na Alemanha.

Perguntado se a vitória no circuito da Yas Marina é um sinal de que 2012 será um ano melhor que 2011, Hamilton afirmou que prefere pensar apenas no presente, pelo menos por enquanto.

‘Não sei. É cedo, mas acho que pode se dizer que é um começo Agora, teremos outra grande corrida para nós no Brasil. Portanto, vamos nos focar nela para tentar manter este momento. Hoje, tive um ritmo bom e conseguir mantê-lo quando Fernando era mais rápido atrás de mim’, finalizou. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade