Clique e assine a partir de 9,90/mês

Há um mês na Inter de Milão, Gabigol já pode estar de saída

Contratado por quase 100 milhões de reais, o brasileiro estaria insatisfeito por não ser titular no clube italiano

Por Da redação - 25 out 2016, 18h00

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que se transferiu do Santos para a Inter de Milão há cerca de um mês, já pode estar de saída para o futebol inglês. O Leicester, atual campeão inglês, é o principal interessado e, de acordo com o jornal local Leicester Mercury, o clube já estaria monitorando a sondando a contratação do brasileiro, que estaria insatisfeito na Itália por não ter espaço.

Gabigol acertou sua transferência para a Inter de Milão por 27 milhões de euros (quase 100 milhões de reais), em agosto, e no mês seguinte foi apresentado com muita pompa pelo clube italiano. Desde então ele entrou em campo por apenas 16 minutos, contra o Bologna no Campeonato Italiano, e ainda não conseguiu cavar lugar na equipe.

O técnico Frank de Boer tem escalado o atacante Stefan Jovetic, de Montenegro, para a posição. De Boer chegou a elogiar Barbosa na sua chegada à Milão: “Gabriel pode jogar em qualquer posição do ataque”, disse. A publicação inglesa ainda afirma que o Chelsea também estaria interessado em Gabigol.

Publicidade