Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gustavo vê chance de colocar dúvida na cabeça de Caio Júnior

Com três jogadores na Seleção Brasileira e priorizando o Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior vai escalar uma equipe mista na partida contra o Santa Fé (Colômbia), nesta quinta-feira, no Engenhão. Por conta disso, alguns jogadores terão a chance de mostrar serviço para o treinador e servir de opção na reta final da temporada. O zagueiro Gustavo deverá ser titular na vaga de Fábio Ferreira e ressalta a importância do confronto para quem está entrando no time.

‘Ele (Caio Júnior) vai poupar um zagueiro e com certeza devo jogador. Outras posições também terão jogadores poupados e todos devem estar preparados para manter o ritmo bom para buscar uma vitória. O Botafogo tem um elenco qualificado e o time pode render mesmo sem alguns titulares. Neste momento, quem está fora tem que mostrar serviço e colocar dúvida na cabeça do técnico Caio Júnior. O jogo contra o Santa Fé é mais uma oportunidade para isso’, disse.

Caio Júnior ainda não adiantou quantos jogadores serão poupados, mas o treinador não poderá contar com o goleiro Jéfferson, lateral esquerdo Cortês e o meia Elkeson, qu estão com a Seleção Brasileira.