Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gustavo aposta em ‘fator Arena’ para o Furação bater o Dragão

O zagueiro Gustavo Lazzaretti tem conseguido conquistar seu espaço no Atlético Paranaense e iniciou uma sequência como titular após a chegada do técnico Antônio Lopes. O momento só não e melhor devido à fase do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, lutando para não ser rebaixado. Diante do Atlético Goianiense no final de semana, a aposta mais uma vez é no ‘fator Arena’.

‘O fato de a gente jogar em casa é um fator positivo. Com o apoio do nosso torcedor temos alcançado o resultado’, analisou o defensor, prevendo mais uma semana com clima de decisão na Baixada. ‘O jogo contra o Atlético Goianiense terá uma semana muito próxima de como foi contra o Ceará. Quase tudo que falarmos será parecido. Que é uma final, que é o jogo do ano e temos que conseguir a vitoria’, completou.

O Furacão tem dado sorte, já que quando tropeça, os demais adversários diretos também não vencem. No último final de semana o quadro se repetiu. ‘A gente sabe que a cada rodada que passa vai afunilando mais. Se tivéssemos ganhado, pelo fato dos outros times terem perdido, poderíamos ter dado um salto bom. Agora é pensar só no Atlético-GO’, ponderou.

Gustavo admite que a pressão está aumentando, mas o grupo está consciente de que precisa reverter a situação para o bem da própria carreira dos jogadores e pela história do clube. ‘Ninguém quer cair. Fica uma mancha no currículo. A comissão técnica sempre ressalta isso. E o fato de o Atlético ser uma equipe grande, com resultados expressivos há pouco tempo, só aumenta nossa responsabilidade’, concluiu.