Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gum confia em nova reação do Flu com apoio da torcida

O Fluminense realizou neste sábado pela manhã o seu último treinamento antes da partida contra o Corinthians, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. No trabalho realizado nas Laranjeiras, cerca de 300 torcedores foram incentivar os jogadores. Para o zagueiro Gum, o apoio das arquibancadas será fundamental para que o Tricolor Carioca consiga uma nova arrancada no Campeonato Brasileiro.

‘A equipe está buscando ter uma sequência e a torcida está sentindo que o grupo está querendo reagir. Essa união do time com a torcida já deu bons resultados em 2009 (quando o time fugiu do rebaixamento) e em 2010 (quando o Flu foi campeão). Neste ano temos que nos unir novamente, e este jogo contra o Corinthians vai ser importante para nós’, analisou o defensor.

Com 34 pontos, o Fluminense está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, nove pontos atrás do líder Corinthians. Assim, o confronto deste domingo pode fazer com que o Fluminense entre definitivamente na briga pelas primeiras posições.

‘O time tem jogado bem novamente em todos os setores. Temos que estar atentos para as dificuldades para vencermos essa partida, que será decisiva para nós. Podemos tirar seis pontos do Corinthians e encostar um pouco mais nos primeiros colocados’, declarou Gum.