Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guiñazu projeta batalha contra o Santos em seu retorno ao Inter

Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o volante Guiñazu está pronto para retornar ao time do Internacional. Sua volta não poderia ocorrer em compromisso mais complicado. O atleta reforçará o time nesta quarta, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

‘Estamos prontos para essa batalha que vamos ter na quarta, concentrados para fazer uma boa partida. Minha recuperação foi excelente e volto com tudo para ajudar o Inter a conquistar um grande resultado contra o Santos’, afirmou o argentino, que deve compor um trio de volantes com Elton e Bolatti.

Guiñazu treinou com bola no domingo e na segunda-feira, e foi confirmado entre os titulares pelo técnico Dorival Júnior. Ciente de que enfrentará o atual campeão do torneio continental, o atleta pregou respeito ao Santos e projetou um duelo emocionante diante do Peixe.

‘Acho que nada resume melhor esta partida do que falar que irão jogar os dois últimos campeões da América. Só quem disputa uma Libertadores sabe a dificuldade de ganhá-la. Nós fomos competentes em 2010 e o Santos em 2011. Todos sabemos o quanto é bom vencê-la e disputaremos cada palmo do gramado’, analisou o camisa 5 colorado.