Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guiñazu não treina e deve dar lugar a Josimar no Inter

Por AE

Porto Alegre – Fernandão comandou na manhã deste sábado o seu segundo treino como técnico. Um dia depois de assumir o comando do Internacional, o ex-jogador aproveitou a véspera de jogo para realizar um trabalho tático no Centro de Treinamento do Parque Gigante, em Porto Alegre. Ali, testou a provável escalação do jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, no Beira-Rio.

A novidade foi a ausência de Guiñazu, que foi poupado com dores no joelho. Ele será observado pelo departamento médico do Internacional até a hora do jogo e, caso não possa entrar em campo, será substituído por Josimar, que já treinou no seu lugar neste sábado.

Também no meio-campo, o volante Ygor, ex-Figueirense, vai fazer a sua estreia com a camisa colorada já no time titular. Fred atuou como meia-atacante, na vaga do suspenso D’Alessandro. O ataque foi formado por Dagoberto e Jajá. La lateral, Edson Ratinho fica com a vaga de Nei.

Desta forma, o Inter vai entrar em campo para pegar o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, pela 11.ª rodada do Brasileirão, com: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Guiñazu (Josimar), Ygor, Elton e Fred; Jajá e Dagoberto.

Confira a lista de relacionados pelo Internacional:

Goleiros – Muriel e Renan;

Zagueiros – Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo;

Laterais – Edson Ratinho, Fabrício e Zé Mário;

Volantes – Guiñazu, Elton, Ygor e Josimar;

Meias – Fred, Lucas Lima e Otávio;

Atacantes – Dagoberto, Jajá, Marcos Aurélio e Maurides.