Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guilherme Spinelli vence dia e amplia vantagem na ponta entre os carros

A dupla Guilherme Spinelli e Youssef Haddad repetiu o bom desempenho do primeiro dia e venceu a segunda etapa do Rally dos Sertões nesta quinta-feira. Com o resultado, eles abriram uma grande liderança (8min39s) sobre os segundos colocados na classificação geral, ocupado pela dupla Reinaldo Varela/Eduardo Bampi.

Paulo Nobre, ao lado de seu navegador Felipe Palmiero, que havia feito uma boa primeira etapa e perseguia de perto os líderes, acabou batendo em uma pedra no percurso e despencou para a 12colocação no geral, com 16min39s de desvantagem em relação à dupla da ponta.

A dupla Cristian Baumgart/Beco Andreotti que nesta quinta-feira terminou em segundo lugar, saindo da sexta posição do primeiro dia, agora ocupa a terceira colocação nos tempos agregados, apenas 27s atrás de Varela/Bampi e 9min06s atrás dos líderes.

Outro carro que teve boa performance foi a dupla formada pelo experiente Klever Kolberg/Flávio França, que saiu do sétimo lugar e pulou para o quarto, tanto nesta etapa quanto na soma geral dos tempos.

Dentre os caminhões pesados, destaque Edu Piano, Solon Mendes e Davi José de Oliveira, que completou o percurso em 2h41min48s e pulou da terceira para a primeira colocação geral, ultrapassando os trios Guido Salvini/Flavio Bisi/Fernando Chwai e André Azevedo/Sidinei Broering/Ronaldo Pinto, segundo e terceiros colocados, respectivamente.

Confira os resultados acumulados (Extra-Oficiais):

1GUILHERME SPINELLI/YOUSSEF HADDAD 05:25:00

2REINALDO VARELA/EDUARDO BAMPI 05:33:39

3CRISTIAN BAUMGART /BECO ANDREOTTI 05:34:06

4KLEVER KOLBERG /FLAVIO MARINHO DE FRANCA 05:41:07

5LUIS EDUARDO STEDILE/DECO MUNIZ 05:47:57