Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guilherme promete evolução e nega insatisfação com o técnico Cuca

O atacante Guilherme, contratado pelo Galo por cerca de R$ 14 milhões, ainda não caiu nas graças da torcida atleticana e recentemente chegou a reclamar que vinha atuando em posição diferente do que costuma atuar normalmente. O avante, que será titular contra o Atlético-GO, negou qualquer tipo de insatisfação com o técnico Cuca.

‘Insatisfeito é uma palavra muito forte. São 24 rodadas e estive dez de fora. Tive problemas com lesão, adaptação. Claro que não estou satisfeito, tenho muito ainda a melhorar. Espero que essa boa fase possa vir junto com a equipe’, disse o atleta, que marcou apenas dois gols em 14 partidas disputadas com a camisa do Galo.

Com André e Magno Alves lesionados, Guilherme terá chance de atuar ao lado de Neto Berola no duelo deste sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Sem entrar em polêmicas, o jogador garante que vai jogar da forma que o técnico alvinegro solicitar.

‘Não sei como vai ser no decorrer de jogo. Quando falei do meu posicionamento, me referia à minha maior qualidade, que é jogando próximo ao gol. Se eu for para outra posição, vou ter que me desdobrar um pouco mais, mas sempre no intuito de ajudar’, declarou.

Questionado sobre o jogo contra o xará goianiense, Guilherme afirmou que espera voltar a marcar e lembrou que foi justamente contra o Atlético-GO, que anotou o primeiro tento pelo Galo. ‘A expectativa é boa. Acho que é o momento de pensar em coisas boas. Eu fiz meu primeiro gol contra o Atlético-GO e tudo pode acontecer agora. Eu espero fazer o gol, mais uma vez, e ajudar o time a sair com os três pontos’, concluiu.