Clique e assine com até 92% de desconto

Guerrón revela contato de Juvenal e proposta do São Paulo

Por Da Redação 22 dez 2011, 11h40

Mesmo após anunciar um pacote de cinco reforços na noite desta quarta-feira, o São Paulo não diminuiu o ritmo na busca para melhorar o seu elenco visando a temporada de 2012. O novo alvo do Tricolor é o equatoriano Joffre Guerrón, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. Quem confirmou a negociação com a equipe paulista foi o próprio jogador, que revelou que os contatos estão sendo feitos pelo presidente Juvenal Juvêncio.

‘Foi uma aproximação diretamente do presidente do São Paulo, que manifestou ter todo o desejo que eu faça parte do elenco para a próxima temporada. Também escutei que tenho clubes interessados na Argentina e no México, mas são coisas que dizem, não chegou nada de concreto’, declarou o jogador à rádio Rumba Deportiva.

Guerrón, que foi o grande destaque da LDU no título da Copa Libertadores da América de 2008, nunca repetiu o mesmo desempenho no dutebol brasileiro, no qual já atuou por Cruzeiro e Atlético-PR. Após o clube paranaense ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o equatoriano deixou claro que pretende deixar a Arena da Baixada e espera que a diretoria do Furacão não criem obstáculos à sua saída.

‘Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo, ainda mais quando conversei com o presidente e o diretor de futebol. Agora vamos ver se os dirigentes do Atlético não dificultam o negócio e me deixam sair’, disse Guerrón.

Continua após a publicidade
Publicidade