Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Guerrón lamenta derrota, mas já mira próximos adversários do Atlético-PR

Por Da Redação 15 nov 2011, 15h09

Após a derrota para o Corinthians fora de casa, por 2 a 1 no último domingo, o Atlético-PR permanece com 34 pontos, a três do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Embora considerem que a derrota para o líder do campeonato tenha sido um resultado normal, os atleticanos sabem que uma vitória seria fundamental para a luta da equipe contra a segunda divisão.

Para o atacante Guerrón, a situação do time ainda é contornável. O jogador exaltou a garra da equipe diante dos confrontos com os líderes da competição.

‘Enquanto houver chances matemáticas de escapar do rebaixamento, o Atlético ainda se mantém vivo na competição. O espírito do grupo está voltado em salvar o time da degola. A batalha continua. Se quisermos escapar desta situação, teremos que continuar entrando de corpo e alma nos jogos’, afirmou La Dinamita.Guerrón tem boas lembranças do São Paulo, próximo adversário do Atlético-PR, pois já balançou as redes contra a equipe paulista no Campeonato Brasileiro de 2010, emborana ocasião o Furacão tenha saído de campo derrotado. Desta vez, o equatoriano disse que troca o gol por uma vitória rubro-negra.

‘No ano passado, fizemos uma grande partida diante do São Paulo, com muitas chances de gol para os dois lados e muita entrega dos dois times pela vitória. Naquela oportunidade, fiz o nosso gol, quando ganhei na velocidade do Miranda e bati cruzado. Foi uma bela jogada, mas não conseguimos os três pontos. Eu não me importo em sair de campo sem marcar se a equipe vencer’, declarou.

A partida do Furacão contra o São Paulo acontece às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR) e vale pela 35rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade