Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guerrón destaca dificuldades, mas foca classificação rubro-negra

Guerrón, atacante do Atlético-PR, destacou as possíveis dificuldades que a sua equipe poderá encontrar nesta quarta-feira, quando, às 22 horas (de Brasília), o Furacão visita o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba (PR), os rubro-negros venceram por 1 a 0 e agora têm a vantagem de jogar pelo empate.

‘O Cruzeiro tem um time forte e jogará ao lado de sua torcida. O estádio estará cheio e precisaremos atuar com inteligência. Se abrirmos o placar ou não tomarmos gol no primeiro tempo, a pressão da torcida mudará de lado. Nosso time está ciente das dificuldades que encontrará, mas estamos determinados e queremos voltar a Curitiba classificados’, afirmou o jogador.

No entanto, o equatoriano deu a receita que a equipe precisa para avançar à próxima fase da competição nacional e revelou sua vontade de ajudar. ‘O Atlético-PR é uma equipe rápida, com qualidade e, por isto, não poderemos nos preocupar somente em defender. Jogaremos no ataque, buscando a vitória durante toda a partida. Espero fazer uma grande partida, ajudando meus companheiros e, quem sabe, marcando gols’, finalizou Guerrón.