Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guerreiro cobra vitória em seu 50ª jogo pelo Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – Prestes a alcançar a marca de 50 jogos pelo Cruzeiro, o volante Leandro Guerreiro quer comemorar seu feito com uma vitória no clássico local com o América, no domingo, pelo Campeonato Mineiro.

“A gente sabe que atingir uma marca assim é muito bom para o atleta, é bom para o clube. Espero fazer muito mais jogos ainda. Minha ideia é ficar muito tempo aqui. Agora, espero atingir essa meta com vitória, que é o mais importante”, afirmou Guerreiro, nesta sexta-feira.

“Precisamos vencer, precisamos somar os três pontos, para a gente se manter na briga pela ponta da tabela e buscar o nosso objetivo, que é a primeira colocação”, destacou o volante, se referindo aos três pontos que separam o Cruzeiro do líder Atlético.

Segundo Guerreiro, seu objetivo é buscar títulos para entrar definitivamente na história do clube. “Mais importante do que número de partidas, é conseguir vitórias e títulos. Minha ideia, quando cheguei ao Cruzeiro, era de fazer história aqui dentro. E a gente só faz história com títulos. No ano passado já começamos bem, fomos campeões mineiros, e temos que continuar”, afirmou.