Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guedes não lamenta empate e comemora boa posição do Americana

O Americana saiu na frente no placar, mas permitiu o empate do Bragantino na noite da última terça-feira, no Estádio Décio Vitta. Mesmo com o 1 a 1 no placar, a Águia se aproveitou da derrota do Náutico para o Guarani e subiu uma posição, atingindo o terceiro lugar. Para Sérgio Guedes, o resultado poderia ser melhor, mas os jogadores não têm do que lamentar.

‘A competição está muito disputada. Tivemos dificuldades para envolver o adversário e acabamos levando o gol de empate. Chegamos a ter mais volume de jogo por muitas vezes durante a partida, principalmente quando ficamos com um jogador a mais em campo, mas infelizmente não conseguimos vencer’, declarou Guedes.

Na próxima rodada o Americana terá um confronto direto contra o Boa Esporte, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), em Varginha, Em caso de vitória, os mineiros vão ultrapassar os paulistas na tabela. Para Sérgio Guedes, o desempenho da Águia a habilita para seguir pensando no acesso.

‘Estamos bem na tabela e o campeonato ainda não acabou. Agora é trabalhar para conseguir as vitórias. Confio no meu time e sei que temos futebol para mostrar’, afirmou o comandante.