Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Guedes elogia Americana e lamenta empate com o Náutico

Por Da Redação 12 out 2011, 13h45

O Americana ficou no empate sem gols com o Náutico, na noite da última terça-feira, no Estádio Décio Vitta, e perdeu a oportunidade de assumir provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o técnico Sérgio Guedes, a Águia foi superior ao Timbu e merecia ter saído de campo com um resultado melhor.

‘Nosso time jogou muito bem, criou chances e teve garra dentro de campo. Infelizmente, o resultado positivo não veio. O campeonato fica cada vez mais difícil e temos que estar preparados para encarar todo tipo de adversário. Para resumir, o time foi muito bem, apesar do resultado’, declarou Guedes.

Após a partida contra o Náutico o elenco do Americana ganhou dois dias de folga, e só volta aos treinamentos na próxima sexta-feira pela manhã, quando começa a preparação para a partida da próxima terça-feira, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Com 50 pontos, mesma quantidade de Ponte Preta e Náutico, o Americana está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, e vai permanecer no G-4 independentemente do complemento da 30rodada.

Continua após a publicidade

Publicidade