Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guaratinguetá já mira duelo com Timão e faz promoção para ter casa cheia

A torcida do Guaratinguetá terá que esperar para matar a saudade do time que passou a última temporada na cidade de Americana. A estreia no Paulista está marcada para este sábado, diante do Ituano, fora de casa. Só na quarta-feira os guaratinguetaenses poderão acompanhar a equipe de perto, no duelo com o Corinthians. E o presidente do clube, Israel Vieira, aposta em casa cheia contra o atual campeão brasileiro.

‘Temos que estrear bem para ganhar fôlego para enfrentar o Corinthians em casa. Acredito que os ingressos serão totalmente vendidos, muitos torcedores do Guará torcem também pelo Timão, então eles devem se misturar. Espero que tudo aconteça na mais perfeita harmonia’, declarou o mandatário.

O Estádio Ninho da Garça comporta 15.300 torcedores. No setor de visitantes serão liberadas 3.200 entradas e a Polícia Militar fará a segurança do local. ‘Além do apoio do Capitão Oliveira, este ano teremos também a ajuda do Corpo de Bombeiros e esperamos contar com o auxílio da Polícia Civil’, disse Israel.

Os ingressos para o jogo entre Guaratinguetá e Corinthians começaramm a ser vendidos no dia 13. O presidente não informou o número de entradas já comercializado, mas garante que ainda tem lugares disponíveis para a partida. A arquibancada custa R$ 50,00 e o preço dobra no setor coberto.

‘Aproveitamos para colocar à disposição o pacote para os três primeiros jogos que o Guará terá em casa, que são Corinthians, Botafogo e Mirassol. O valor é de R$ 100,00 para os três’, explicou o presidente.