Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani x Santos tem 9 mil ingressos vendidos

Por Sanches Filho

Santos – Cerca de 9 mil ingressos foram vendidos nesta quinta-feira para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, entre Santos e Guarani, no Morumbi. Em Campinas, a venda dos bilhetes foi marcada por demora, longas filas e muitas reclamações entre os torcedores que tentavam adquirir um dos 18.400 bilhetes colocados à disposição dos campineiros.

Apenas dois guichês estavam funcionando – o terceiro foi aberto por volta das 14h30. Soma-se isso ao fato de que a Federação Paulista de Futebol (FPF) exige o cadastramento de cada torcedor que compra o ingresso, para evitar a ação dos cambistas. O esquema só foi ampliado, com seis guichês, no fim do dia.

A carga total para a partida é de 60 mil ingressos e a venda continua nesta sexta-feira, das 10 às 18h no Estádio do Morumbi, e das 10 às 17h na Vila Belmiro. Além de Morumbi, Vila Belmiro e Pacaembu, as entradas estão sendo vendidas no Ginásio do Ibirapuera, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, e na Arena Barueri, das 10 às 18 horas. O valor dos ingressos varia de R$ 30 (meia-entrada) até R$ 170.