Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Guarani traça meta de pontuação e se baseia na união para triunfar

Por Da Redação - 6 out 2011, 19h01

Atualmente na 11posição no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani reconhece que já superou o risco de rebaixamento e que agora começa uma nova briga, na parte de cima da tabela de classificação.

Há quatro partidas sem ser derrotado, sendo três vitórias, sobre Americana, Bragantino e Náutico, e um empate, diante do Vila Nova, o Guarani realizou uma reunião envolvendo o técnico Giba e o restante do elenco para discutir a situação do time e onde ainda se pode chegar na temporada.

De olho no ABC, adversário do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Frasqueirão, e também nas próximas dez rodadas que simbolizam a reta final da competição, o goleiro Emerson falou sobre a nova mentalidade: ‘Nós sentamos, conversamos e traçamos metas. Temos que alcançar o mais rápido possível 46 pontos. O time está muito consciente do seu papel e o conjunto está sendo fundamental’.

Quem também enalteceu a união dos jogadores do Bugre como segredo para a recuperação na Série B foi o volante Leandro Carvalho, titular absoluto da equipe: ‘Todos os problemas que passamos fizeram a equipe se fechar e se unir ainda mais, senão o barco ia afundar. Hoje estamos muito conscientes daquilo que queremos e do que podemos’.

Publicidade