Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani terá apenas quatro titulares contra o Paraná

Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani terá apenas quatro titulares que vinham atuando no Campeonato Paulista na partida contra o Paraná, neste sábado, em Curitiba. O lateral esquerdo Bruno Recife, o volante Fábio Bahia, o meia Danilo Sacramento e o atacante Fabinho foram garantidos pelo técnico Vadão, que acertou a sua permanência no Bugre.

Os problemas do Bugre começam no gol, já que Emerson sentiu dores na coxa direita e vai ser poupado dos próximos jogos. O lateral direito Oziel e o zagueiro Neto enfrentam problemas musculares, enquanto que o meia Fumagalli só deve voltar em dois meses por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

A ausência mais prolongada será do volante Wellington Monteiro, que operou o ligamento cruzado do joelho direito e só deve voltar aos gramados em novembro. Já Domingos, com contrato vencido, e Bruno Mendes, na Seleção sub-20, completam a lista de desfalques.

O técnico Vadão vai definir os substitutos que irão a campo em Curitiba na manhã desta sexta-feira, quando o Guarani faz seu último treino em Campinas antes do jogo contra o Paraná. Quem deve ser confirmado entre os titulares é o lateral direito Medina, que deve seguir improvisado no meio de campo.

‘Estamos na expectativa para começar bem o campeonato. Acredito que a equipe está preparada para estrear de forma positiva e continuar a fazer história no clube. Assim como no Paulista, queremos estar entre os primeiros na tabela e brigar pelo título’, afirmou o jogador, que se tornou conhecido após marcar dois gols no clássico contar a Ponte Preta, na semifinal do Campeonato Paulista.