Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani regulariza mais quatro reforços para a sequência do Paulista

Sem grande parte dos jogadores que foram contratados para esta temporada, o técnico Vadão sofreu para escalar o time que derrotou o Oeste de Itápolis na primeira rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o treinador poderá comemorar o leque de opções que terá para armar a equipe nesta quinta-feira, uma vez que a diretoria conseguiu a regularização de mais quatro reforços para o duelo diante do Mogi Mirim.

Os atletas que estarão à disposição da comissão técnica nesta rodada são os zagueiros Domingos e Rodrigo Arroz, o volante William Favoni e o atacante Bacabal. Já os volantes Fábio Bahia e Bruno Neves e os atacantes Max Pardalzinho, Emílio e Thiaguinho continuam de fora do Estadual.

Apesar dos desfalques que o Guarani coleciona para esta rodada, a equipe que venceu o Oeste, por 2 a 1, no último fim de semana, segue confiante para o próximo compromisso na competição. Destaque do Bugre na primeira rodada, o atacante Ronaldo destacou o potencial do clube e espera ter papel decisivo novamente para levar o time a mais uma vitória no torneio.

”Temos que continuar na mesma linha do último jogo. Será a estreia longe da nossa torcida, mas temos que jogar pra frente de novo. Espero participar ativamente, podendo ajudar meus companheiros com gols ou dando passe”, avaliou Ronaldo, que é uma das grandes apostas do técnico Vadão para esta temporada.