Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani finaliza preparação para buscar primeira vitória na Série B

Na manhã desta segunda-feira o Guarani encerrou a sua preparação para buscar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter empatado nas duas primeiras rodadas do Nacional. Nesta terça, às 19h30 (de Brasília), o Bugre visita o Joinville, na Arena Joinville, pela terceira rodada.

O técnico do clube de Campinas (SP), Vadão, lamentou o fato de ainda não ter vencido neste Brasileirão, mas afirmou que os seus comandados vão buscar os três pontos, mesmo longe do Brinco de Ouro.

‘O ideal teria sido vencer na última rodada, mas agora vamos buscar fora e sabemos que será um jogo difícil, porque o Joinville está na mesma situação que a gente e ainda joga em casa’, disse o treinador.

Negociado com o Cruzeiro recentemente, o atacante Fabinho será o único desfalque para o Guarani, que terá Clebinho como substituto. O jogador destacou a pressão que sentirá, mas afirmou que está pronto para aguentá-la.

‘Quando eu fiquei sabendo da transferência dele (Fabinho) para o Cruzeiro, já senti que teria muita responsabilidade, mas estou pronto para ser titular e dar alegria para essa torcida’, revelou o jogador.