Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani disponibiliza ingressos extras e promete estrear terceira camisa

A diretoria do Guarani já deixou em dia os salários de funcionários e jogadores e acabou tendo uma grata surpresa na tarde desta terça-feira: a procura por ingressos para a partida desta noite diante do Bragantino foi tão alta que se fez necessária a disponibilização de mais dois mil convites.

Depois de cinco mandos de campo exercidos na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe retorna ao Brinco de Ouro para dar continuidade à reação iniciada com a virada sobre o Americana na última semana.

A empresa administradora dos ingressos havia colocado à disposição quatro mil entradas, mas a procura antecipada e a expectativa de casa cheia contribuiu para que a carga fosse aumentada em 50%, válida também para meias-entradas (estudantes, aposentados e torcedores com a camisa oficial do clube). O valor dos convites é R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Outra novidade anunciada na tarde desta terça-feira é a apresentação do terceiro uniforme do Guarani, comemorativa ao centenário do clube. Listrada em verde e branco com detalhes em dourado, a camisa ainda traz escudos históricos como marcas d’água.