Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani deve ter retorno de Emerson contra o Palmeiras

Por AE

Campinas – O Guarani deverá ganhar um importante reforço para o confronto diante do Palmeiras, domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O goleiro Emerson se recuperou de uma lesão na coxa e está à disposição do técnico Osvaldo Alvarez.

O goleiro se machucou no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, na derrota para o Botafogo por 2 a 1, e desfalcou o time campineiro em três partidas: contra Palmeiras, Botafogo-SP e Botafogo-RJ. O jovem Juliano foi seu substituto e mereceu elogios do treinador. Emerson, porém, deve retomar a camisa de titular neste fim de semana.

“Estou à disposição do treinador para o jogo deste domingo. Estou 100%. Fiquei muito chateado por ter ficado de fora do jogo contra o Palmeiras, mas nessas horas temos que estar ligados e prontos para o que der e vier”, destacou o goleiro, que treinou normalmente nesta quinta-feira.

Para o duelo contra o Palmeiras, Vadão não poderá contar com o volante Wellington Monteiro, afastado por oito meses devido a uma lesão no joelho, e o meia Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Domingos terminou o jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira, sentindo dores na coxa, mas não deve ser problema.

Nesta quinta-feira, os ingressos para a decisão começaram a ser vendidos no Brinco de Ouro. Ao todo, 25.100 foram colocados à venda, sendo 20.000 para os bugrinos e 4.200 para os palmeirenses. A procura pelos lados dos donos da casa foi baixa, diferente dos visitantes, que praticamente esgotaram a carga.