Clique e assine a partir de 8,90/mês

Guará faz último treino antes de enfrentar o Guarani de Divinópolis

Por Da Redação - 13 jan 2012, 17h16

Na véspera de mais um amistoso, Guarantiguetá participou de um coletivo na manhã desta sexta-feira. À tarde os jogadores foram liberados, já que neste sábado enfrentam o Guarani de Divinópolis pela segunda vez neste ano. No primeiro confronto, o Guará venceu por 2 a 1 e não quer dar chances de o adversário conquistar a revanche.

O técnico Roberto Fernandes disse já ter praticamente todo o time principal na cabeça, e que usará o treino para tirar as poucas dúvidas que ainda tem. Fernandes ainda destacou a importância de ter todos os jogadores à disposição para a estreia do Campeonato Paulista.

‘É bom ter todos os atletas à disposição, principalmente nessa fase final de pré-temporada. O Lúcio se recuperou fisicamente e foi liberado da proibição que o impedia de trabalhar com o grupo, o que me deixa com mais uma peça para testar entre os titulares’, declarou o treinador.

Esse será o último jogo-treino do Guaratinguetá, que estreia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, às 17 horas, contra o Ituano, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itú.

Continua após a publicidade
Publicidade