Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gripados, Messi e Valdés desfalcam o Barça na Copa do Rei

Barcelona, 4 jan (EFE).- O atacante Lionel Messi e o goleiro Víctor Valdés são desfalques certos do Barcelona para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, que será disputada esta noite contra o Osasuna, no Camp Nou.

Segundo o clube catalão, os dois jogadores amanheceram gripados e com febre e não conseguiram participar do treino, o último antes do duelo.

O meio-campo Andrés Iniesta, que se recupera de uma pequena lesão muscular, fez um trabalho sozinho específico e pode ser uma das novidades.

Em outro duelo pela competição, o Valencia enfrenta o Sevilla, nesta quinta-feira, e espera vencer para acabar de vez com a irregularidade da equipe no torneio, que já dura desde o título conquistado em 2008.

O goleiro Diego Alves, que se recuperou de dores musculares, volta à equipe comandada por Unai Emery. O brasileiro Jonas Gonçalves e Roberto Soldado comandarão o ataque do time.

A equipe de Sevilha, no entanto, espera reeditar seus sucessos recentes na Copa, após os títulos conquistados em 2007 e 2010, mas sabem das dificuldades que encontrarão no duelo contra o Valencia. EFE

gmh/as