Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gripado, Marcão desfalca Atlético-GO e Hélio dos Anjos não revela escalação

Por Da Redação 20 ago 2011, 16h19

O técnico Hélio dos Anjos já sabe qual será a escalação do Atlético-GO que enfrenta o Grêmio, neste domingo no Serra Dourada. Mas, querendo criar dificuldades para o adversário, o treinador adotou o mistério e decidiu não revelar os 11 jogadores que vão a campo.

‘Hoje em dia todo mundo tem informações e avalia os vídeos das partidas. Então quanto menos armas eu der para o Grêmio, melhor’, disse Hélio dos Anjos, que relacionou 19 jogadores para o duelo com os gaúchos.

Gripado e com febre, o atacante Marcão ficou fora da lista. O meia Joílson, que foi expulso diante do Flamengo, é outro desfalque. Felipe e Vítor Júnior estão treinando com bola desde sexta-feira, mas ainda não têm condições de jogo e devem ficar à disposição apenas para o próximo compromisso, contra o América-MG, dia 27.

Apesar do bom momento, após a goleada sobre o Flamengo, a ordem no Dragão é evitar o ‘oba-oba’ e focar apenas no Grêmio. O confronto é encarado como ‘jogo de seis pontos’, já que o Atlético-GO está na 14colocação com 19 pontos, um a mais que o Tricolor gaúcho.

‘A partida contra o Flamengo vai servir de exemplo para lembrarmos que temos condições de nos apresentar em alto nível. Mas agora o foco é total no Grêmio. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e teremos que nos esforçar bastante para conseguir um bom resultado’, ressalta o treinador.

Continua após a publicidade
Publicidade