Clique e assine com até 92% de desconto

Gremistas vibram com vitória sobre o São Paulo

Por Da Redação 11 set 2011, 20h36

Depois de sentir alívio ao se distanciar da zona de rebaixamento, o Grêmio começa a ganhar confiança para subir na classificação do Campeonato Brasileiro. O jogo diante do São Paulo teve atmosfera de uma decisão, com um Olímpico cheio e uma disputa tensa dentro de campo. A vitória por 1 a 0 foi a terceira seguida na competição e considerada um ponto importante para o restante da campanha.

‘Ainda tem muitas coisas para acontecerem. Temos que ter objetivos grandes, pois temos time e qualidade para isso’, avaliou o goleiro Victor. O camisa 1, assim como time, voltou a entrar em boa fase, mostrando segurança e eliminando as falhas de suas atuações.

O gol da partida saiu com Douglas, após cruzamento de Julio Cesar. ‘Valeu. Foi difícil. O time do São Paulo é um time que tem jogadores rápidos e complicam bastante a marcação. Conseguimos suportar e marcar o gol. Foi um gol que nos deu a vitória e parabenizo o grupo’, disse o camisa 10.

Pela primeira vez o Tricolor Gaúcho chegou a três vitórias seguidas no Brasileirão. Se já beirou a zona no rebaixamento, o clube, no momento, é o 12colocado, a sete pontos da zona da Libertadores. Os três pontos também foram inéditos contra adversários das primeiras posições na tabela.

‘A gente vinha falando que precisávamos de duas vitórias seguidas e voltar a ser forte em casa e fora. Vamos dar continuidade, ainda temos muito que correr ainda’, comentou o zagueiro Edcarlos.

Continua após a publicidade
Publicidade