Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grêmio volta aos treinos sem Rochemback e Miralles

Por Da Redação 1 nov 2011, 10h38

Por AE

Porto Alegre – O Grêmio iniciou na manhã desta terça-feira a sua preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, sábado, em Sete Lagoas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Fábio Rochemback e o atacante argentino Miralles não participaram da primeira atividade da semana, realizada no gramado principal do Estádio Olímpico.

Fábio Rochemback não enfrentou o Flamengo no último domingo e segue em recuperação de dores no joelho, mas existe a expectativa de que o volante possa enfrentar o Atlético-MG. Já Miralles, autor do quarto gol gremista na vitória sobre o time carioca por 4 a 2, foi liberado para resolver problemas pessoais na Argentina. Assim, não participaram do trabalho físico, comandado pelo preparador Paulo Paixão.

O elenco do Grêmio volta a treinar nesta tarde no Olímpico. Com a vitória sobre o Flamengo, a equipe gaúcha está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, seis a menos do que a primeira equipe – o Flamengo – dentro da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores.

Continua após a publicidade
Publicidade