Clique e assine a partir de 9,90/mês

Grêmio vence jogo-treino com dois gols de Kléber

Por Da Redação - 13 jan 2012, 20h38

Por AE

Bento Gonçalves – No primeiro teste da nova temporada, o Grêmio venceu nesta sexta-feira um jogo-treino contra o São Paulo, time amador de Bento Gonçalves (RS), cidade onde aconteceu o confronto. A vitória gremista foi por 4 a 1, com destaque para os dois gols do atacante Kléber, o principal reforço do clube gaúcho.

Recém-contratado, o técnico Caio Júnior armou o novo time do Grêmio com a seguinte escalação: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Douglas e Marco Antônio; Kléber e Marcelo Moreno. Depois, mudou os 11 jogadores para a disputa do segundo tempo do jogo-treino.

O Grêmio abriu o placar logo aos sete minutos de jogo, quando Kléber aproveitou rebote do goleiro do São Paulo após uma cobrança de falta do volante Léo Gago. Aos 28, ele voltou a marcar, ao receber cruzamento do meia Marco Antônio, outro reforço recém-contratado pelo clube, fazendo 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o meia Douglas ampliou para o Grêmio já aos 41 minutos. Na segunda etapa, o São Paulo conseguiu diminuir com Jonas. Mas, mesmo com todas as mudanças feitas por Caio Júnior, a goleada gremista chegou com o gol do atacante Leandro, em chute colocado dentro da área.

Continua após a publicidade
Publicidade