Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Grêmio vence Figueirense fora de casa e entra no G4

Com gol de Giuliano, equipe gaúcha empata na pontuação com São Paulo e Corinthians e deixa time catarinense na zona do rebaixamento

Por Da Redação 19 jul 2014, 21h45

Depois de quatro jogos sem balançar as redes, o Grêmio pressionou e venceu o Figueirense por 1 a 0 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Brasileirão. Os times não se enfrentavam desde 2012 – última vez que a equipe catarinense disputou a série A.

Depois de um gol logo aos 3 minutos de jogo, o Figueirense tentou buscar o empate, mas teve um jogador expulso e o placar se manteve até o apito final. Giuliano marcou em uma tabela com Alan Ruiz, após a bola tocar no rosto do zagueiro Thiago Heleno, do Figueirense. Com liberdade, o meia finalizou com categoria. Foi o primeiro gol do jogador com a camisa do clube gaúcho.

O resultado colocou o time gaúcho dentro do G4 da tabela. Com 19 pontos, ocupa o quarto lugar, empatado na pontuação com São Paulo e Corinthians, que vêm à frente. O líder é o Cruzeiro, com 22. Já o Figueirense segue com sete pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade