Clique e assine a partir de 9,90/mês

Grêmio-SP volta atrás novamente e cancela amistoso de sábado

Por Da Redação - 19 jan 2012, 16h15

A diretoria do Grêmio-SP analisou novamente a possibilidade de enfrentar o Taboão da Serra e preferiu cancelar o amistoso preparatório para o Campeonato Paulista da Série A2. A equipe iria enfrentar o time do interior do Estado neste sábado, às 10 horas, no centro de treinamento Vila Porto, em Barueri, e agora realizará apenas treinos físicos no horário estipulado.

Anteriormente, a Abelha já havia sido derrotada em outros dois jogos-treinos. Apesar de o time ter vencido o São Bento por 4 a 0, na primeira partida preparatória para a temporada, a equipe do técnica Giba acabou perdendo por 2 a 1 para o Ituano e por 1 a 0 para o Mogi Mirim, o que desagradou os dirigentes do clube.

Na tarde da última quarta-feira, o clube enfrentou o Grêmio Osasco, em Barueri. A partida terminou empatada em 1 a 1 e serviu para que Giba pudesse analisar pela última vez os seus comandados diante de um adversário de menor expressão.

Com o cancelamento do amistoso, o Grêmio-SP voltará todas as suas atenções para sua estreia na competição estadual, marcada para o dia 25 deste mês. A equipe enfrentará o Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, no estádio Deputado Leônidas Camarinha.

Publicidade