Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Grêmio-SP irá esperar o final da A2 para definir novo treinador

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h30

Com Evandro Guimarães como treinador interino desde a saída de Giba, o Grêmio-SP se mantém na briga por uma vaga no G-8 do Campeonato Paulista da Série A2. Vindo do triunfo sobre o Atlético Sorocaba, por 3 a 1, o time de Barueri ainda não pensa em um novo comandante para a equipe; de acordo com Domingos Britto, presidente do clube, a decisão será tomada apenas ao final do Estadual.

‘Por enquanto vamos deixar o Evandro trabalhar tranquilo. Ele está levando o clube com autoridade e isto está sendo observado pela diretoria. Quando terminar o Estadual nós vamos nos reunir para definir qual será o treinador no Campeonato Brasileiro da Série B’, avisou Britto, em entrevista para o site da Federação Paulista.

Nono colocado na A2, o Grêmio-SP está a três pontos da entrada no grupo que avança paraa próxima fase da competição. Ciente da necessidade de conquistar bons resultados nos últimos dois jogos que possui, o mandatário entende que a partida com a Ferroviária, no próximo sábado, será a mais importante da temporada.

‘Vai ser a partida mais decisiva da temporada, sem dúvida nenhuma. Temos futebol suficiente para superá-los em Araraquara e ficar mais tranquilos na última rodada. Vamos com postura e vontade de vencer’, encerrou.

Continua após a publicidade

Publicidade