Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio-SP anuncia dispensas e se aproxima de acerto com técnico

Depois de se livrar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Grêmio-SP já está mais preocupado com a temporada de 2012 do que com a partida contra o Duque de Caxias, marcada para esta sexta-feira, na Arena Barueri, pela última rodada da Série B. Antes mesmo do duelo com os cariocas, o presidente Domingos de Brito deu início à reformulação do elenco.

‘Já acertamos a dispensa dos atacantes Gil e Léo Gamalho, que não fazem mais parte do elenco. Sobre a partida final, vamos utilizá-la para observar os atletas que devem formar a base para o Campeonato Paulista da Série A-2. Mesmo sem mais pretensões, nós vamos atuar pensando em vencer’, declarou Brito, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.

Sendo dirigido interinamente por Ari Mantovani desde a dispensa do técnico René Simões, o Grêmio-SP deve ter um novo comandante já na próxima semana, como afirmou o mandatário da equipe.

‘Estamos muito próximos de acertar com um novo treinador para o ano que vem. Só falta assinar, mas vamos anunciá-lo apenas no início da semana que vem, com o término do nacional’, prometeu Brito.