Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio perde zagueiro Vilson por três semanas

Por AE

Porto Alegre – O ano mal começou e o Grêmio já tem o seu primeiro problema físico. Nesta segunda-feira o departamento médico constatou que a lesão muscular sofrida pelo zagueiro Vilson no amistoso contra o Flamengo, time amador de São Valentim (RS), o deixará afastado por cerca de três semanas. Desta forma, ele perderá as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

O técnico Caio Júnior já definiu que Grilli, zagueiro contratado junto à Chapecoense (SC), será o titular no início da temporada, uma vez que o defensor tem sido um dos destaques da pré-temporada. Ele formará dupla de zaga com Saimon.

Nesta segunda-feira, o elenco gremista treinou em dois turnos em Porto Alegre, focando principalmente o lado físico, comandados pelo preparador físico Paulo Paixão. O técnico Caio Junior, que observou a movimentação dos jogadores no gramado, já havia antecipado em Bento Gonçalves que os primeiros dias na capital gaúcha seriam de trabalhos físicos.

É claro que ainda não estamos no melhor da condição física, mas a torcida pode esperar um time com muita vontade desde o primeiro jogo”, disse o meia Marco Antônio, em entrevista coletiva.