Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio perde mando de campo por invasão de Carol Portaluppi

Filha do técnico Renato Gaúcho entrou sem autorização no gramado da Arena gremista para comemorar classificação à final da Copa do Brasil

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu nesta quarta-feira o Grêmio pela invasão de campo de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, após a classificação da equipe à final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na arena gremista. De acordo com o jornal gaúcho Zero Hora, os auditores do julgamento do caso decidiram que o Grêmio perderá o mando de campo da partida de volta, que estava marcada para ocorrer no estádio do clube gaúcho no dia 30 de novembro, em Porto Alegre (o jogo de ida será em Belo Horizonte em 23 de novembro).

A sanção é considerada rigorosa, pois antes estava prevista uma multa, de acordo com o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pagamento de 100 a 100.000 reais em casos de permissão não autorizada de entrada no gramado. Ainda segundo a publicação gaúcha, o Grêmio pedirá um efeito suspensivo da decisão para poder jogar em seu estádio no segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Outro caso – Neste ano, o Grêmio já foi julgado e absolvido por uma invasão de campo. Durante a partida contra o Palmeiras, em 11 de setembro, Eridiane Morais Jeremias, a Miss Bumbum Santa Catarina, entrou no gramado da arena e tentou abraçar os jogadores, mas foi rapidamente contida pelos seguranças.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    ELA TORCE PRO INTER! kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Cá entre nós, já vi coisa bem pior acontecer e não dar em nada. Sinceramente…

    Curtir

  3. amaurilio sampaio

    Pra que vergonha maio do que aquele circo entre o flalido e a florminenc3, e a midiazinha pão com ovo não toca nem no assunto mais kkkkkkk

    Curtir

  4. Napoleao Gomes

    Essa Carol portamala realmente atrapalha os jogos; os jogadores demora a voltar dos vestiários após o intervalo…

    Curtir

  5. Napoleao Gomes

    Pior, voltam com uma má vontade de jogar o segundo tempo que parece que estão todos fracos..!

    Curtir