Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio faz treino à noite em Aracaju antes de estreia

Por AE

Porto Alegre – O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino noturno nesta terça-feira, em Aracaju, em preparação para a estreia do Grêmio na Copa do Brasil. Na quarta, o time gaúcho enfrentará o River Plate, do Sergipe.

A atividade teve por objetivo reconhecer o gramado do Estádio Lourival Baptista, local da partida desta quarta válida pela primeira fase da competição. Luxemburgo comandou um trabalho de finalizações e cruzamentos, além de situações de contra-ataque.

Luxemburgo poderá contar com todos os titulares do momento. O volante Gilberto Silva foi confirmado como zagueiro e capitão do time. Antes de desembarcar em Aracaju, ele já havia reforçado o discurso de respeito ao adversário, mas admitira que, se o regulamento da competição dá a oportunidade de garantir a classificação no primeiro jogo, é natural que o visitante sonhe com isso.

O Grêmio deverá entrar em campo na quarta escalado com: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos, Kleber e Marcelo Moreno.