Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio espera eliminar jogo de volta na Copa do Brasil

Por AE

Porto Alegre – O elenco do Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira, após estrear no segundo turno do Campeonato Gaúcho com vitória sobre o Cerâmica, no último domingo. A cabeça da equipe, no entanto, já está voltada para a estreia na Copa do Brasil diante do River Plate (SE), nesta quarta-feira, em Aracaju, e a intenção é eliminar a partida de volta.

“Vamos entrar no jogo para facilitar e tentar ao máximo já sair classificado. Sabemos das dificuldades, mas o nosso foco é chegar à final da competição e ser campeão”, declarou o lateral Gabriel, deixando claro que a intenção gremista é vencer por dois ou mais gols de diferença para não ter que jogar novamente diante do time sergipano.

Os jogadores e a comissão técnica viajariam ainda na noite desta segunda para Aracaju, mas antes realizaram um último treinamento. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os reservas foram a campo, fizeram um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas, e golearam por 6 a 0, com gols de Bertoglio, Pablo, Misael, Edilson, Yuri Mamute e Leandro.