Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Grêmio deve enfrentar Bayern de Munique no jogo inaugural da Arena

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h20

O primeiro adversário do Grêmio em seu novo estádio já está praticamente definido. Em entrevista à ‘Rádio Bandeirantes’na manhã desta quinta-feira, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, adiantou que o Bayern de Munique deve ser o time que inaugurará o estádio em um amistoso com o Tricolor, no dia 8 de dezembro, um sábado.

No entanto, a realização do jogo ainda não está 100% definida. Isto porque o Bayern ainda está vivo na atual edição da Liga dos Campeões. Caso seja campeã, a equipe alemã disputará o Mundial de Clubes do Japão, em dezembro, e ficará impossibilitada de vir a Porto Alegre.

O último jogo oficial do Olímpico será o Gre-Nal da rodada derradeira do Campeonato Brasileiro, dia 2 de dezembro. No entanto, o Grêmio ainda busca um adversário para disputar um amistoso posterior ao clássico com o Internacional. A cantora Madonna fará o show de encerramento da histórica casa tricolor. Para a abertura da Arena, a tentativa dos dirigentes é trazer a banda australiana de heavy metal AC/DC, atendendo a apelos dos torcedores.

Publicidade