Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio amplia contrato de Mário Fernandes

A segunda-feira foi um dia importante para o presente e o futuro de Mário Fernandes. Após ter dito não à seleção brasileira, alegando problemas pessoais, o jogador estendeu seu contrato com o Grêmio por mais uma temporada. O acordo anterior ia até 2014 e agora tem validade até 2015.

A direção gremista mostrou-se compreensiva com a atitude do jogador. ‘Eles nos colocou o que pensava. Entendemos a situação do jogador’, comentou o gerente executivo de futebol, Paulo Pelaipe, à Rádio Gaúcha.

O jogador perdeu o voo que o levará até Belém, onde o Brasil enfrenta a Argentina, na quarta-feira, marcado para as 5h30. A CBF reenviou nova passagem ao jogador que preferiu ficar no Grêmio, alegando problemas pessoais.

Essa não é a primeira confusão que Mário Fernandes cria. Ao chegar ao clube gaúcho, em 2009, ele desapareceu logo após os seus primeiros dias no Estádio Olímpico. Após alguns dias de procura, o atleta foi encontrado no interior paulista.

Uma ajuda psicológica foi descartada por Pelaipe. ‘Ele não tem nenhum problema psicológico. Qual problema ele teve contra o Avaí? O único problema foi o que ele causou na vitória deles’, disse o dirigente, fazendo uma conexão com o gol marcado por Mário no domingo.

Após não se apresentar ao técnico Mano Menezes, o defensor irá seguir sua rotina normalmente treinando terça-feira no Olímpico.