Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Grêmio adia sua decisão sobre Kleber para domingo

Por Da Redação 12 nov 2011, 14h37

A diretoria do Grêmio não quer atrapalhar a concentração da equipe com mais informações sobre a possível contratação do atacante Kleber. Por isso, o clube adiou o anúncio que fará sobre a chance de se reforçar com o Gladiador.

O diretor executivo do Tricolor, Paulo Pelaipe, acompanhou o treino da equipe na manhã deste sábado, no estádio Olímpico, mas se recusou a dar informações sobre a negociação.

A cúpula gremista daria seu veredicto neste sábado, mas mudou de ideia e pretende voltar a se pronunciar sobre o assunto apenas depois da partida de domingo, justamente contra o Palmeiras, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A proposta do Grêmio é a que mais agrada o Verdão. Os dois clubes chegaram a um acordo pela transferência, mas o Gladiador ainda não decidiu se quer mesmo jogar no time gaúcho.

Kleber recebeu a proposta gremista na noite de quarta-feira e pediu um tempo para pensar, mas ficou ainda mais em dúvida por conta da entrada do Corinthians na negociação. O time de Parque São Jorge também quer contar com o jogador na próxima temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade