Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grand Prix de vôlei: Brasil passa fácil pela Bélgica em São Paulo

Seleção brasileira feminina venceu por 3 sets a 0 na abertura do Grupo D

Por Da Redação 10 jul 2015, 16h49

A seleção brasileira feminina de vôlei superou a Bélgica com tranquilidade, na abertura do Grupo D do Grand Prix, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta-feira. Com uma atuação segura, as atuais bicampeões olímpicas venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/16 e 25/14. Gabi foi a principal pontuadora do jogo, com 13 acertos. Com isso, o Brasil segue invicto na competição – na fase anterior, já havia vencido todas as suas três partidas.

Leia também:

Seleção masculina de vôlei levará time B ao Pan de Toronto

BB retoma acordo de patrocíno com a Confederação Brasileira de Vôlei

A seleção brasileira ainda fará mais dois jogos no Ginásio do Ibirapuera neste fim de semana: no sábado, diante da Tailândia, e no domingo, contra a Alemanha, ambos a partir das 10h (de Brasília). Na sequência, o Brasil seguirá para Catânia, na Itália, onde jogará na próxima semana contra a seleção italiana, a Rússia e novamente a Bélgica, encerrando a sua participação na fase de classificação do Grand Prix.

A fase final do torneio será entre 22 e 26 de julho, em Omaha, nos Estados Unidos, e contará com a seleção anfitriã e as cinco melhores na etapa classificatória. O Brasil busca o seu 11º título na competição.

(com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade