Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Grafite tem atuação decisiva em goleada sobre time de Maradona

Por Da Redação - 27 maio 2012, 09h42

O atacante brasileiro Grafite voltou a brilhar nos Emirados Árabes Unidos e teve papel fundamental na goleada por 6 a 2, aplicada pelo Al Ahli em cima do Al Wasl, na última rodada do Campeonato Nacional. A sua equipe não deu chances para o time comandado por Maradona e terminou em quinto lugar na temporada, sendo que o centroavante anotou 30 gols nos 35 jogos que esteve em campo.

O Al Wasl chegou a sair na frente com Mubarak, logo no início da partida, mas tomou a virada aos 26 minutos, quando Yousuf Mohammad fez o segundo de sua equipe – o primeiro havia sido marcado por Luiz Jimenez aos 20. Os comandados de Maradona voltaram a empatar com Mubarak, mas Jimenez tratou de colocar sua equipe à frente o marcador antes do fim da etapa inicial.

Após o intervalo, Grafite aproveitou uma penalidade para deixar o seu no confronto e, em seguida, cruzou na medida para que Jimenez anotasse o terceiro no duelo. Hammadi foi o responsável por marcar o sexto de sua equipe na partida, deixando o atacante brasileiro extasiado com a sua atuação e a de sua equipe neste domingo.

‘Foi ótimo terminar a temporada dessa maneira. Jogamos muito bem desde o início e as chances foram aparecendo. Fomos capazes de capitalizar e conseguimos aplicar uma goleada no Al Wasl. A equipe vem jogando muito bem ultimamente e espero que possamos continuar da mesma maneira que terminamos essa temporada para a próxima. Agora, é hora de relaxar, curtir minhas férias e voltar com força total para uma segunda temporada melhor no Al Ahli’, celebrou o ex-centroavante do São Paulo.

Publicidade