Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro Márcio não preocupa Atlético-GO para jogo com o Corinthians

Um dos pilares da equipe do Atlético-GO, o goleiro Márcio deixou a partida com o Botafogo por conta de uma contratura muscular. Apesar disso, o camisa 1 não preocupa o departamento médico, que trabalha para deixá-lo em condições de enfrentar o Corinthians, no final de semana.

‘Ele [Márcio] iniciou o tratamento logo após o jogo. Houve uma melhora relativa. Nosso objetivo, como é apenas uma contratura muscular, é recuperá-lo o mais rápido possível para deixá-lo à disposição do treinador. Espero que nessa quinta-feira ele já participe de um treinamento’, afirmou Rômulo Peixoto, médico atleticano, em entrevista para o jornal Diário da Manhã.

Para o duelo com o Timão, o rubro-negro deverá ter os retornos de Anderson, Vitor Júnior e Agenor, que estava suspenso diante do Glorioso, além de Gilson, recuperado de contusão. Em compensação, Pituca, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, está fora.

Com 38 pontos ganhos, o Dragão está na nona colocação do Brasileiro, a seis pontos do Fluminense, última equipe dentro do grupo que tem direito a uma vaga na próxima Copa Libertadores. O jogo contra o Corinthians está marcado para domingo, às 18 horas (de Brasília), no Pacaembu.