Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro Júlio César não acerta renovação e deixa a Ponte Preta

O goleiro Júlior César não será mais o responsável por defender a meta da Ponte Preta em 2012. O jogador não acertou a renovação de seu contrato com o clube e anunciou que não irá mais atuar pela equipe na próxima temporada.

‘Gostaria de permanecer, mas não foi possível. Agora vou descansar e depois analisar as propostas para o ano que vem’, afirmou o jogador, que agora irá analisar uma série de propostas e poderá acabar em algum time que disputará o Paulistão.

Longe de ser unanimidade entre a torcida, Júlio César foi titular durante toda a campanha da Ponte Preta na Série B do Brasileiro. Com 33 anos, o jogador foi contratado para substituir Bruno Fuso, responsável pela camisa 1 no Estadual, e oscilou entre boas e más atuações.

Mesmo com a irregularidade do arqueiro no início do campeonato nacional, o técnico Gilson Kleina nunca cogitou a saída do atleta e esperava sua renovação para o Campeonato Paulista. Agora, além buscar o prolongamento do vínculo de outros atletas, a diretoria terá que analisar nomes no mercado que consigam suprir a ausência do goleiro no elenco ponte-pretano.