Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro Fábio está fora de jogo com a Argentina. Victor é convocado.

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, foi cortado pela comissão técnica da Seleção Brasileira para o Superclássico das Américas, que será disputado nesta quarta-feira. Em seu lugar, Mano Menezes convocou o arqueiro Victor, do Grêmio.

Durante o duelo entre Cruzeiro e Fluminense, Fábio sofreu um choque na cabeça, em jogada com o lateral esquerdo Carlinhos, e precisou deixar a partida. Embora os exames realizados não tenham apontado nenhuma lesão, o jogador foi poupado da partida deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Em nota no seu site oficial, a CBF informou que ‘por conta da contusão, e do resultado dos exames neurológicos realizados, Fábio terá de ficar alguns dias sem treinar, o que o impediria de ser aproveitado na partida’.

Assim, Mano agora terá como opções para o gol, além de Victor, Jefferson, do Botafogo, e Rafael, do Santos. A equipe canarinho, que deve se apresentar neste domingo, enfrenta a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Córdoba, no primeiro jogo entre as duas seleções. No dia 28, os times voltam a se enfrentar, no mesmo horário, desta vez em Belém, no Pará.